Image Map

1 de fevereiro de 2015

Olá!

Um milhão de coisas em mente. Um milhão de palavras na mente que não tinham nenhuma conexão entre si. Hora era o programa de TV favorito, hora o que eu faria no fim de semana. Me via divagando sobre roupas, costumes, religião, eu mesma, tudo isso em um minuto.

Precisava de alguma forma exteriorizar esses pensamentos, precisava fazer essas palavras desconexas serem lidas, nem que fossem só por eu mesma.

Assim surgiu a ideia do blog, uma conexão de ideias sem conexão nenhuma, uma mente funcionando fora do meu corpo, delirando fora do meu corpo.  No meio tempo desde a concepção dessa ideia até a elaboração desse primeiro texto muitas coisas aconteceram e muitos pensamentos se formaram, descobri que tinha muito a dizer e ajudar e muitas questões em que precisava me ajudar.

Não me perguntem sobre o que é esse blog, pois ele é sobre tudo, e não sei qual rumo essa bagunça pode seguir, mas mais do que bem-vindos a leitura lhes digo: Bem vindos a essa jornada, que por mais pessoal que seja, pode ter um pedacinho de você contido nela.
Espero que se identifique!



Beijos,
e pode me chamar de Jotinha.

0 comentários:

Postar um comentário